Total de visualizações de página

sábado, 4 de setembro de 2010

Mi 146° dia

Olá Brasil

Sábado, 04 de Setembro de 2010.... faltam 8 dias... como o tempo voa.... 8 dias... para que eu complete 5 meses aqui rs.... só isso... afinal dia 12 de Setembro é o dia exato em que completarei 5 meses... nada além disso rsrs.... além de amarelar um pouquinho mais minha certidão de nascimento rs.....

Hoje foi um dia bem tranquilo... no trabalho embora seja feriado no Brasil.... teve uma hora que foi uma loucura total.... mas de noite deu uma acalmada boa.... e ainda foi um dia bem bacana no trabalho... dos 10 clientes que atendi hoje... os 10 tiveram seus problemas resolvidos... dois acabaram nem sendo resolvidos por mim... uma pois teve que desligar o telefone para atender a porta e depois ligou e outra menina atendeu.... e outro que caiu a chamada... não consegui retornar a chamada... e a mesma menina que atendeu a outra chamada e resolveu o seu problema, resolveu desse cara.... os outros 8, eu mesmo resolvi... assim dá até gosto... me sinto útil rs.... esse trabalho é um grande desafio.... foram aproximadamente 40 casos resolvidos em uma semana... e uns 15 pendentes.... mas foi um dia gostoso... rimos muito... ainda ficou o Tito lá o dia todo... foi pura diversão... ele é ótimo chefe....

E deu 20 horas... e todos estavam com seus casos resolvidos... e lá fomos nós embora como sempre.... e já marcando tudo para o dia 12.... até comprei salsichas para os Hot Dogs que farei rs.... estava querendo comprar umas empanadinhas para o dia.... dai conversei com a Gaby daqui do Hostel, que sei que cozinha muuuito... e perguntei pra ela se ela não quer ganhar um dindin rs... se ela não quer fechar um valor para ela fazer um bolo e as empanadas para mim rs.... ela disse que vai pensar.... afinal para mim sairá mais barato e para ela será uns trocados a mais... não será um grande valor... mas aqui 50 pesos que seja, não se pode dizer não rs.... amanhã conversarei com ela....

Voltei para casa numa boa... conversei com minha mãe... e ela conseguiu falar com a filha da Margarida pelo telefone... e então peguei seu endereço e lá fui eu até seu Hostel buscar minhas coisas... feijão... farofa rsrs... MIOJO rsrs.... e no final acabou sendo uma noitada e tento.... conversamos bastante sobre as diferenças das nossas culturas... sobre politica... falamos de tudo em pouco... tomamos uma Quilmes... no final, depois de tudo, valeu super a pena... rimos pácas.... e acabei voltando para casa apenas umas 2 e pouco da manhã....

Estou sóóóó o póóó... rsrs... essa semana como vocês viram foi uma loucura total... mas finalmente acabou... e amanhã.... alias hoje.... é dia de feijoada na casa da Vanessa.... infelizmente a Rebecca não irá por causa do seu bebê que esta com um pouco de febre.... e a Suhene que precisa estudar e ir ver um apartamento com sua irmã, mas vai ver se consegue passar também, depois rs.... espero que possa ir sim.... mas eu vou com certeza... ver a Vanessão de novo... saudades... quase 1 mês que não a vejo....

Bem, vou me despedindo de vocês.... amanhã começa mais uma semana... a 22ª semana em Buenos Aires.... e o tempo impiedoso vai passando... e a saudade apertando... e ainda voltando do Flat onde a Ana, seu namorado e sua amiga estão... peguei um Taxi com um cara que ama música Brasileira... e voltei ouvindo música Sertaneja ahahahha..... só Clássicos hahahha.... Anarriê.... entre outras ahhaahah.... foi legal.... deu aquela Nostalgia da nossa terrinha...

Tenham um domingão maravilhoso....

Beijãoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário