Total de visualizações de página

sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Mi 173° dia

Hola Brasil

Viernes, 01 de Outubro de 2010... esse mês começou tranquilamente, mas com um probleminha... sei lá o que aconteceu... ontem eu estava no MSN, de repente apareceu uma mensagem dizendo que não posso conectar em dois lugares ao mesmo tempo.... por sorte descobri que nao foi nenhum Hacker, foi um virus, que mandou mensagem pra um monte de gente... caso alguem receba algum E Mail estranho de mim, cuidado... é virus...

Então... hoje acordei meio dia e 15 e fui encontrar a Rebecca, passamos no Correio pra ela mandar o telegrama de demissão, depois fomos ao Banco para liberar meu cartão... mas infelizmente fomos na filial errada... dai então fui com ela para a empresa para ver se a Fabiana tinha levado as coxinhas rs... mas hoje foi a folga dela também rs... então aproveitei, peguei um CD de instalação do Windows com a Fernanda, para poder formatar meu computador, antes que dê algum problema maior.

De lá fui ao banco de novo, dessa vez na filial correta, liberei o cartão, depois fui comprar um gravador externo de DVD pro meu Netbook, pra poder copiar as fotos que tenho aqui de todos meus dias por aqui, pois é muita coisa pra guardar no E Mail.... passei na Florida, comprei o aparelho, deu pra dar um passeio gostoso e vim pra casa... infelizmente nao pude conversar com a Giselle, teve um problema lá no trabalho dela e ela não podia falar, então tive um dia bem parado depois disso. Mas ao menos conversei com minha mãe, que ia sair pra jantar com o Roberto.

Fora isso, nada de novo nesse dia.... uma 6a de descanso... que deu pra aproveitar um pouco.

Agora encerro mais esse dia, pois amanhã eu trabalho novamente... domingão terá novamente reunião na casa da Rebecca, vamos eu, Chris, Paulo, Vanessão e vamos ver se vai a Suhene rs...

Tenham excelente final de semana.

Muitos beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário