Total de visualizações de página

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Mi 176° dia

Hola Brasil

Lunes, 04 de Outubro de 2010. Dia de calor total por aqui, super agradavel... assim da gosto.

Cheguei no trabalho, estavam todas as cabines com gente, acabei tendo que sentar sozinho em outro corredor... foi meio ruim... mas depois ficou bom, quando chegou a Rebecca, que sentou comigo.... ficamos papeando enquanto não caiam chamadas.

Hoje também foi o primeiro dia dos almoços que a Fabi esta vendendo junto as vizinhas.... hoje foi dia de frango no forno, com batatas, arroz e feijão.... estava uma delicia... e ainda teve brigadeiro e beijinho de cortesia, pra quem comprasse o almoço hoje. Como é bom comer assim, comida de verdade.... e esta apenas $17 pesos... (R$8,00)...

Hoje foi um dia de bastante chamadas, mas ao mesmo tempo com alguns intervalos entre uma e outra... assim é bom demais... dá pra render e ao mesmo tempo descansar um pouco... e papear com a Rebecca, minha amiga mais querida de Buenos Aires... nem quero pensar como será quando ela for embora.... :(

Foi um dia bem calmo, sem grandes novidades... mas foi muito bom.

Cheguei em casa, cozinhei feijão, comi com farofa rs... e dai falei com minha mãe pelo MSN... e aqui estou eu... terminando de escrever mais esse dia, para poder ir descansar, pois hoje acordei bem cansado... e amanhã as 10:15 da manhã, terei reunião com o RH da empresa... vamos ver o que rola. Vai ser tranquilo... não sou do tipo barraqueiro... sem duvidas será uma reunião bem que vai ser bem rentavel pra mim e pra empresa.

Amanhã contarei tudo.

Tenham uma boa noite.

Muitos beijosss!!!

Ahhhhhh e parabéns Brasil pela grande vitória polica.... com mais de 1.000.000 de voltos, ninguém mais, ninguém menos que Tiririca, se tornou nosso mais novo Deputado Federal.... o que faz um Deputado Federal? Calma que o Tiririca nos mostrará..... como diria meu querido amigo Edy, quando morava na Espanha..... e vocês querem que eu volte???????

Nenhum comentário:

Postar um comentário