Total de visualizações de página

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Mi 197° dia

Hola Brasil

Lunes, 25 de Octubre de 2010... dia de calor e nublado, novamente... e muito nublado... a começar pelo trabalho... hoje foi stress!!!

Bem, vou por partes... depois chego no ponto so stress....

Comecei o dia normalmente como todos... acordei... comprei meu sanduiche pré trabalho e lá fui eu... cheguei... até que demorou pra cair a primeira chamada... mas depois também não parou... loucura total! Teve uns poucos momentos de calma... ao meio dia, a Rebecca me ligou, pois estava lá embaixo, no prédio... pois havia passado pra assinar a recisão. Desci, papeamos um pouco.

Segui atendendo chamadas... até que chegou o fatidico momento! Já faltava pouco para terminar o dia... pra vocês entenderem o motivo do stress, lembrarei do ocorrido da semana passada:

Atendi um cliente, que era leeerdo demais... foram 50 minutos, depois de eu ter explicado tudo, para que ele ligasse o Roteador na tomada... enfim... foi uma doideira... dai depois de 1 hora e meia de chamada, caiu a chamada... e fiquei super aliviado, afinal estava stressante demais... dai um garoto lá do trabalho atendeu a chamada... e o cliente pediu pra falar comigo. E esse garoto veio pedir meu numero interno pra passar a chamada... e eu perguntei se ele poderia atender a chamada por mim... pois eu já estava cansado e não queria muito seguir com aquele atendimento... o garoto disse que não vai atender-lo, pois ele quer falar comigo... e se o cliente pede pra falar com algém e essa pessoa esta livre, ela deve atender... dai pedi por favor... e ele negou... e o Christin pediu pra eu atender... e eu atendi.... e acabou por ai.

Hoje quase no final do dia, atendo um telefonema, uma cliente dizendo que estava sendo atendida por esse mesmo garoto... e que queria falar com ele. Dai pedi um instante e fui ver se ele estava disponivel... e estava. Então assim como ele fez comigo, fiz com ele... pedi seu número interno pra que ele atendesse sua cliente... ele olhou pra minha cara, com ar arrogante e disse que não iria me passar o numero... dai perguntei porque... ele disse que não estava afim de atender ela... dai lembrei a ele do ocorrido na semana passada e ele veio alegar que conversou com uma supervisora e perguntou se ele era obrigado a atender um cliente que ele não quer... e ela disse que não era obrigado... dai eu só disse: Desculpe, mas ninguém me disse nada.... duas vezes já atendi clientes que eu não queria pois VOCÊ não queria atender-los.... e não discuti. Agora você vai fazer isso? Ele simplesmente disse que sim... dai pedi pra supervisora me passar o número dele se por favor... e nem se manifestaram... e só falei... Ok! Vou atender, mas você pra mim já era... não quero mais papo... e não me passe mais chamadas. Ele disse que não era obrigado a nada.... eu explodi... pois na última semana defenderam ele... e me obrigaram a atender a chamada... agora ninguém se manifestou... dai falei que ele é uma criança idiota.... gritei mesmo... sei que não devia e passei dos limites... e o moleque ficava apenas deitado na cadeira me olhando com cara de desdem.... isso me revoltava e quando perguntei se ele poderia não atender... disseram que ele não era obrigado... dai falei que aquilo era uma bela sacanagem... uma palhaçada total! E ninguém nem pra dizer um A... nem pra me dizer que EU estou errado! Errei, mas não me arrependo, pois injustiças eu não vou aceitar... Já tive que atender clientes reclamando do mal atendimento dele.... e nunca falei nada... no sabado outro reclamou que ele desligou na cara.... e ninguém fala nada... e eu sou o vilão da hostória???

Enfim, o Chris tentando apaziguar tudo, depois que a bomba estourou, fez uma enquete com o pessoal, pedindo que votem se devem ou não atender um cliente nessas situações.... pra que todos decidam juntos em comum acordo. Mas não nego minha frustração... pois esse garoto é tratado como queridinho... ninguém diz nada... e eu que faço meu trabalho direitinho, na minha viro o vilão! Então o que posso dizer? E já solicitei uma reunião com a pessoa que disse que não precisamos atender quando não queremos... pois antes de virem me criticar pela minha atitude, vou expor meu lado... pois sei que vão vir falar da minha rebelião.... mas não vou baixar a cabeça... injustiça eu não vou aceitar! E sei que não estou errado.... não fiz nada demais.... apenas não fiquei quieto diante de uma injustiça.

Mas enfim... ainda peguei uma cliente que me segurou mais uns 40 minutos após o experiente.... e fui embora... vim pra casa... conversei com minha mãe... com a minha amiga querida, Ana, pelo Skype... e agora estou aqui desabafando um pouco com vocês... rs...

Tenham uma excelente 3ª feira... espera também ter... depois desse dia de hoje rs.

Beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário