Total de visualizações de página

terça-feira, 5 de outubro de 2010

Mi 177° dia

Hola Brasil

Martes, 05 de Outubro de 2010. Outro dia de calor por aqui.

Um dia bem calmo.... acordei mais cedo e fui ter a tal reunião com o RH do trabalho. Foi uma boa reunião, me receberam muito bem, me escutaram e deixaram as portas abertas para que eu converse e os ajude a melhorar as coisas por lá. Foi muito bom. Não fui nada rude... foi uma conversa bem proveitosa.

Depois fui pro trabalho... foi um dia bem movimentado, mas nada absurdo... deu pra render bem. Conversar com a Rebecca... trabalhar um pouquinho rs... alguns casos enrolados, outros menos rs... mas foi tudo bem.

Conseguimos sair bem na hora do trabalho... a Rebecca me acompanhou até aqui em casa... veio buscar o DVD do Windows que eu tinha esquecido de devolver pra ela... e vimos que chegou, finalmente meu DNI... agora sim, estou 100% legalizado aqui! Demorou, mas deu certo! Estou super aliviado.

Conversei um pouco com minha mãe... com o Rafa, do trabalho.... e agora aqui estou eu, escrevendo pra vocês... um pouco cansado... mas já vou descansar, afinal, amanhã segue o dia de trabalho....

Tenham uma 4ª feira excelente.

Muitos beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário