Total de visualizações de página

domingo, 1 de agosto de 2010

Mi 112° dia

Hola Brasil

Domingo, dia 01 de Agosto de 2010.... outro dia de frio... máxima de 9... minima de Zero.... agora esta 5 graus.... beeem gelado.

Acordei 1 da tarde rs.... descansei bem dessa semana super corrida de trabalho... acordei com o telefonema da Rebecca dizendo pra nos encontrarmos as 3 da tarde no metro Plaza de Mayo.... mas por volta da 1 e meia ela me avisou que sua irmã tinha saido e deu cano nela rsrs... e acabou miando o nosso programa de domingão porteño rsrs...

Dai fiquei o dia todo conversando com minha super amiga Giselle, lá de Cabreuva... alias hoje o dia foi de Cabreuva nesse msn rsrs... comecei pela Giselle, que trabalhou no Cheiro de Mato rsrs... foi muito bom falar com ela.... depois conversei com a Patricia, ela trabalhava em um Hostel que fiquei por lá, em Cabreuva rs... e depois falei com a Gislaine, que trabalhava na Farmacia rsrs.... overdose de Cabreuva rs.... mas são excelentes pessoas... das poucas que deram pra manter um bom contato depois de 6 anos...

De noite dei uma passada no mercado, jantei Hot Dog... da marmita que a Vanessa fez ontem pra mim rsrs... salsicha com molho rsrs... estava uma delicia. a Vanessão é demais!!!

E assim foi meu dia... beeem tranquilo mesmo... sem muita agitação... ainda mais nesse frio rsrs... e amanhã será outro dia bem sussa... mas ta bom, pra descansar, pois na 3ª já volto às atividades... e vamos ver se rola mais alguma horinha extra, né? rsrs

E é isso ai.

Obrigado a todos por sempre estarem aqui comigo... e a Patricia de Cabreuva, por ser minha 12ª seguidora do Blog... fico muito feliz de saber que tanta gente esta comigo... além das muuitissimas outras pessoas que não são seguidoras, mas lêem todos os dias... mil obrigados...

Tenham uma semana sensacional.

Beijosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário