Total de visualizações de página

domingo, 29 de agosto de 2010

Mi 140° dia

Olá Brasil

Domingo, dia 29 de Agosto de 2010. Um dia de puro e pleno descanso... e um friozinho que voltou, não tão forte, mas já não esta dando pra sair com pouca roupa...

Hoje acordei umas 2 e pouco da tarde hahaha... desliguei o despertador para botar o sono em dia... foi muito bom. Acordei pois realmente não tinha sono, bastava levantar, sem parecer zumbi hahaha... fiquei o dia todo por aqui... dei uma saidinha rápida apenas para comprar uma janta... hoje decidi variar... comprei um frango na grelha... pra lembrar Sampa, afinal domingão é dia de comprar aqueles frangos na grelha ou frango de padaria... mas faltou a farofinha hahah... o arroz, o feijão haha... só na base da batata mesmo rs.

Hoje conversei um pouco com minha mãe, com minha prima Berta haha... acho que to passando fome aqui, pois eu e a Berta ficamos trocando receitas de comida paraguaya hahah... brincadeira, não to passando fome não... é só a comida Brasileira que fica na saudade rs....

Conversei hoje também com a Rebecca lá do trabalho e com a Suhene... é que vamos conversar lá essa semana, pois ficamos meio chateados com algo que aconteceu essa semana. É que o seguinte:

Quando atendemos um cliente, no final, se o caso é resolvido, vai para o cliente um questionário sobre o nosso atendimento. E isso avalia nosso trabalho.... e assim... quem tiver 90% de pesquisas positivas ganha um bonus em dinheiro.... quem receber 80% outro e 70% outro.... e tem premios para quem resolver mais problemas.... mas apenas se baseiam nisso... eu muitas vezes, quando vejo que resolvi um caso, mas o cliente esta ancioso pra desligar, acabo nem dizendo que chegará esse questionário.... em muita gente, sabendo que vai questionário nem responde... ainda mais que é um longo questionário de 2 páginas.... e esse mes eu vacilei... tinham casos pendentes que o cliente nao ligou mais e eu não conseguia ligar pra eles que coloquei como resolvido.... e eles responderam mal.... até ai a culpa é minha mesmo... mas disseram que fui mal, pois só tiveram 8 questionários respondidos para mim... mas ficamos chateados, pois não é porque apenas 8 responderam que eu resolvi só 8 casos... eu já devo ter resolvido pelo menos uns 50 casos.... resolvo uns 3 ou 4 por dia... outros ficam pendentes.

Com outra pessoa foi assim: ela teve 24 pesquisas respondidas, e somando os pontos dela, deu 87% de aprovação... e uma pessoa teve apenas um questionário respondido com nota máxima e levou 100%.... e ficou com o Bonus maior.... dai achamos injusto... e queremos ver se eles podem ao menos mudar o critério de avaliação... que usem esses questionários também... mas que vejam quantas chamadas recebemos, quantas respondemos.... as vezes atendemos super bem, mas o cliente não esta de bom humor.... as vezes atendemos mais ou menos, mas resolvemos muitos casos... o justo seria avaliar tudo em geral... eu levei 78% por causa de um erro meu.... nem discuto... mas vieram dizer que fui mal pois "resolvi" poucos casos... o que é mentira... e ninguem gosta, após 1 hora no telefone, ficar ouvindo um discurso enorme para desligarmos... quando dá, eu falo da pesquisa.... se não... prefiro nem falar... mas a partir de agora falarei sempre... mas mesmo assim, como eles sempre conversam com a gente sobre isso, se estamos satisfeitos... vamos nos reunir todos com eles, para ver se ao menos podem mudar o critério de avaliação... afinal, isso não quer dizer que realmente somos bons ou não... pra um Paulistano por exemplo um atendimento mais rapido e de pouco papo é um bom atendimento, pra gente do Norte, mais simples... um atendimento mais conversado, simpatico vale mais do que as vezes conseguir resolver seu caso... é muito relevante....

Mas enfim.... tudo isso verei essa semana.... amanhã terei minha folga para resolver meus ultimos detalhes de documentação... para a partir do dia 01 ser o mais novo contratado da empresa :)

Agora já vou me ajeitar pra dormir, pois as 7 da manhã levanto....

Alias vou tentar dormir... pois hoje a Agustina esta demais... chorando e berrando o dia todo....

Tenham uma excelente semana

Muitos beijosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário