Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Mi 116° dia

Hola Brasil

Jueves, 05 de Agosto de 2010.... muito frio (o que já não é novidade pra ninguém, né? rsrs... mas pra ser mais preciso e não ficar apenas nisso de estar muio frio... nesse exato momento Buenos Aires esta numa temperatura de 9° rs.... o que não esta nada mal, ontem a noite estava 4°.

Hoje, comprei 6 sanduiches de Miga rsrs... calma, não foram todos pra mim não rs... o pessoal vendo que sempre chego com meus sanduiches, já encomendaram comigo rs.... isso esta me cheirando a um bom negócio rsrs... será que devo entrar no ramo? rsrs.... amanhã iso será estudado rs. Vamos ver se dá jogo rs....

Cheguei no trabalho e como disse onte, fui imediatamente conversar a respeito do assuntodo salário... até tinha mandado um E Mail solicitando essa reunião... quando cheguei lá, já estava pronto um envelopinho com o valor que faltava rs... pediram desculpas e que foi um engano cometido na hora de fazer os calculos, já que são muitos funcionários.... prefiro nem pensar na versacidade disso rsrs... recebi e esta tudo em ordem novamente rs... e ainda tivemos a boa noticia de que serão pagas as horas extras dos dias que sairmos mais tarde rs... acho que começarei a segurar cliente até as 22 horas rsrs....

No trabalho foi tudo bem... fiz as entregas dos sanduiches de miga rs... atendi bastante casos.... tivemos reunião com uma supervisora, nos exclarecendo algumas duvidas que tinhamos , entre eles o da hora extra... folgas pendentes.... e foi muito legal... me senti mais confortavel e estimulado a seguir lá... vamos ver se continua nesse ritmo....

Amanhã (hoje rs).... começam os novos atendentes contratados... mais 6 pessoas que nos ajudarão... vai ser super tranquilo.... hoje cheguei a ficar varias vezes por mais ou menos 10 minutos sem atender chamadas. Com mais gente, ficará ainda mais tranquilo. E ainda posso elogiar, que o ambiênte de trabalho melhorou muito, depois daquele dia que a Suhene teve uma reunião com o Tito (um dos supervisores)... o clima esta super amistavel... todos se dando super bem... assim é legal de trabalhar. A única coisa que me deixou, alias, deixou a todos inconformados, é que esse Tito, só fala espanhol... com sotaque perfeito, tudo perfeito.... e não é que o cara é Brasileiro e tá enganando a gente? hahahaha....

Depois do trabalho fui com a Rebecca até o ponto de ônibus e mais uma vez fui comer pizza rs.... mas isso vai acabar... com o dindin que chegou, já separei uma verba pra ir ao mercado fazer umas compras... e ir também lavar roupas na lavanderia rs.... e amanhã devo ir encontrar a Vanessa, a desertora rsrs... ela passará na empresa e depois vai me ligar... ela deve ir comigo ver as coisas para fazer os sanduiches de Miga rsrs...

Bem, resumindo rsrs... foi um dia bem agradavel... e fiquei feliz com tudo... então sigo no meu dia a dia numa boa... e sabadão ainda chega visita... minha amiga Josie! Passará 15 dias por Buenos Aires... então podem se preparar que lá vem novas fotos dos velhos lugares rs... mas vou ver se levo ela a alguns lugares que eu também ainda não fui, como a Flor de Metal que tem num parque na Recoleta... e o que mais tiver por ai que ainda não fui rs... e ainda me darei de presente, ver mais uma Ópera... estreia no final do mês a Ópera "Cosi Fan Tuti" de Wolfgan Amadeus Mozart.... tudo de bom!!!

E assim termino meu 116° dia porteño.

Tenham uma excelente 6ª feira.

Beijosss para todos

PS: Preciso comentar isso rs.... eu que sou uma negação no Inglês, estou me superando rs... quem pensa que Orkut cruza barreiras.... Facebook vai além.... hoje, conheci uma pessoa super legal e um tanto diferente pelo Face... uma garota do Egito rs.... foi bem legal... conversamos um monte, na medida do que conseguiamos entender, uma garota muito bonita... e me convidou a conhecer o Egito.... aqui do lado, né? hahaha.... E não é a primeira vez que me passa essas coisas no Face, outro dia fiquei conversando com uma menina da Malásia hahaha.... to achando que vou embora pra Ásia dessa vez hahaah.... brincadeira... mas foi bem legal. Ver como o mundo é tão grande, mas as vezes tão pequeno. A tecnologia realmente não tem barreiras. Só falta descobrirmos marcianos hahaa.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário