Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Mi 122° dia

Hola Brasil

Miercoles... 11 de Agosto de 2010... um dia já um pouco mais frio que os anteriores... até choveu um pouco agora no final da tarde...

Hoje tive um dia mais ou menos... acordei cedo pra ir encontrar a Josie no Ateneu... cheguei lá as 11... e nada, fiquei até quase meio dia... vi que ela não apareceria mesmo e voltei... fiquei um pouco no MSN e fui trabalhar... só quando cheguei do trabalho vi mensagem da Josie perguntando porque não mandei mensagem... quando vi, a mensagem que enviei pra ela onte, não chegou... então fui a toa até lá... valeu pela caminhada... mas vacilei por nao ter visto se a mensagem tinha sido enviada... só eu mesmo rsrs..

Depois fui pro trabalho... foi um dia bem tranquilo... mas tive uma notícia que me deixou triste... o Javier, marido da Rebecca recebeu uma proposta de emprego irrecusavel na Colombia... e ainda conseguiram casa com aluguel super baixo... e gente pra ajudar com o nenêm... então ela deve ir pra Colombia no final de Outubro já.... vou sentir muita falta dela... uma amiga muito querida... uma pessoa muito especial também... mas se é melhor pra ela... só posso desejar tudo de bom pra eles... que sejam muito felizes... e vou querer aproveitar muito essas últimas semanas dela por aqui... fará muita falta...

No demais foi bem tranquilo... amanhã entro no trabalho as 8 da manhã, pois me pediram pra trocar os horarios... não sei por que... mas como será apenas um dia... eu aceitei.

Por isso, nem vou me alongar por aqui, pois amanhã será um dia bem longo... e ainda mandei uma mensagem pra Josie, marcando de sair a noite... vejamos como será. Espero poder ver eles amanhã... são duas pessoas super 10.

E agora os deixo...

Tenham umas excelente 5ª feira...

Beijos para todos... espero que tenham curtido o album de fotos especial...

Nenhum comentário:

Postar um comentário