Total de visualizações de página

quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Mi 129° dia

Hola Brasil

Miercoles, 18 de Agosto de 2010... hoje foi um dia bem agradavel... 16 graus... estava mais quente que ai rsrs.... foi ótimo o dia assim. Podia ser assim todos os dias rs....

Hoje foi um dia beeem agitado no trabalho... como sempre comi aquele sanduiche de Miga e fui pro trabalho. Lá no começo foi beeeem calmo... entre as 11 e só tocou o telefone as 11 e meia... mesmo assim chamada errada... e só comecei a atender pra valer quase meio dia... e foram apenas casos simples... nada de especial... sempre com bons intervalos entre uma chamada e outra... mas dai por volta das 4 chegou o pessoal que começa na 2ª pra fazerem escutas.... dai sentou comigo um rapaz do sul... fiquei explicando pra ele tudo... dai atendi duas chamadas pra ele ver... ficava colocando no Mudo... explicando pra ele os procedimentos, o porque eu fazia cada coisa... foi bem legal... dai na 3ª chamada coloquei o rapaz para atender rs.... fiquei o tempo todo ajudando ele, dizendo o que fazer... e ele se saiu muito bem. E ainda conseguiu resolver um caso.... foi bem legal... ele saiu radiante. Depois veio um outro rapaz fazer escuta.... ele ouviu 2 e atendeu 1 também... mas deu azar de pegar um caso mais dificil rs.... mas também gostou de poder atender... ajudei os dois o máximo que pude... pois entendo a situação deles. No começo dá um pavor danado... mas depois que vira rotina, não tem erro, é simples demais.

Esse final de dia foi bem agitado... mas curti... e nem atendi duas das chamadas... mas foi bem legal poder ajudar os outros.... além de todas as brincadeiras durante o trabalho... puderam ver que não tem stress... que basta ficar mais calmo que tudo vira mecanino. Saimos eu, Rebecca, Suhene e o rapaz que fez a 2ª escuta comigo... pra ir embora.... ele tem uns contatos no bar, Maluco Beleza e a gente ia pra lá comer uma feijoada hahaha... mas do nada começou uma chuva super forte e chata... acabamos desistindo e foi cada um pro seu lado rs...

Acabei voltei pra casa... conversei um pouco com Mamis... e ainda devo ter boas noticias a qualquer momento para todos.... mas cada coisa no seu momento.

Bem, é isso.... agora vou comer algo e ir dormir, pois amanha acordarei beeeem cedo mesmo... tenho que resolver uma coisa por aqui, pois dia 27 tenho retorno na Migração e não posso faltar e nenhum documento... então amanhã vou resolver os últimos detalhes que faltam.

Vou descansar agora... mas amanhã estou de volta....

Tenham uma excelente 5ª feira.

Beijosss para todos

Nenhum comentário:

Postar um comentário