Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de agosto de 2010

Mi 121° dia

Hola Brasil

Martes, 10 de Agosto de 2010... dia de muito sol... chegamos a 17 graus hoje... muito agradavel. Espero que siga assim pelos proximos dias rs.

Hoje tive um dia realmente beeem tranquilo. Pra não fugir do costume, comprei sanduiche de Miga... meu livrinho da coleção de Notas e Selos antigos que sai toda semana pelo Clarin e fui trabalha, como de praxe.

Muitas chamadas telefonicas... alguns casos resolvidos, outros não rs... mas é assim mesmo. Pelo menos ninguém chorou na linha rs... só um que ligou apenas pra reclamar, que por causa dessas chamadas pagou 120 reais de telefonemas... realmente um absurdo, mas o que posso dizer? Até falei para um supervisor e ele fez cara de "Dane-se" rs... mas realmente, não podemos fazer nada, se a empresa acabou com o serviço de 0800. Mas é melhor... se já recebemos tantas chamadas telefonica assim... imagine se fosse grátis rs.... mas é "menos pior rs" que nos Estados Unidos e America Latina, que pra ter suporte tem que pagar 29,90 dolares, além da chamada telefonica, que não é tipo 0800 também.

Hoje acabei saindo 40 minutos mais tarde... me caiu uma chamadas fantando 25 minutos para as 8... e era um cara leeeento, beeeem lento mesmo... mas por sorte resolvi o problema dele... fui muito paciente... ele agradeceu muito. E disse que no questionário que mandarão por E Mail, me dara nota máxima rs.... pelo menos isso, né? rs

Depois vim pra cá.... comi Grão de Bico com salsichas rs... fiz tudo misturado, joguei um pouco de Chimichurri... e ficou uma delicia... rs.... falei também com a minha mãe... falei com a Josie... e amanhã vamos ao Ateneu por volta das 11 da manhã. E assim foi mais esse dia... beeeem tranquilo.

Mas fiquei feliz por ver a Suhene melhorzinha...

Bem, amanhã conto mais... pois com certeza será um dia bem agradavel.

Muitos beijos pra todos... saudades demais. (E comentem mais... sinto falta do contato de todos vocês... faço questão de responder a todos).

Nenhum comentário:

Postar um comentário