Total de visualizações de página

domingo, 15 de agosto de 2010

Mi 126° dia

Olá Brasil

Domingo, 15 de Agosto de 2010.... um dia de frio pra variar... mas foi um bom dia.

Estava tão cansado que acabei perdendo um pouco a hora para ir a casa da Rebecca, acabei saindo apenas a 1 e pouco da tarde... mas mesmo assim fui o primeiro a chegar. Ficamos lá mexendo na Internet e papeando até a Vanessa chegar para pedirmos o almoço... a Suhene também foi... mas foi mais tarde, e já tinha almoçado... então enquanto isso fomos almoçando. Pedimos comida numa "sanduicheria" que tem lá perto, muito gostoso.

A Vanessa chegou a tempo... antes da comida rs.... comemos.. e logo chegou a Suhene... ficamos por lá, brincamos com o Gabriel, filho da Rebeca... foi uma tarde bem agradavel mesmo... é bom estar com bons amigos... boas pessoas. Matar a saudade da Vanessa... adoro ela...

Ficamos por lá até umas 7 horas, dai fomos embora... pegamos o onibus... Suhene pra sua casa... e acabei pegando outro com a Vanessa... dai desci no meio do caminho e peguei um metro... afinal é a mesma linha que passa aqui na frente de casa.

Cheguei, fiquei batendo papo pelo MSN com o pessoal... passei as fotos de hoje pra Rebecca e pra Suhene. E agora estou aqui escrevendo pra vocês. E descansando, pois amanhã, embora seja feriado de sei lá o que, por aqui rs.... vamos trabalhar. Por sorte será considerado como hora extra... dai vale a pena rs.

E agora fico por aqui... vou descansar, pois estou só o pó rs...

Tenham uma semana maravilhosa.

Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário