Total de visualizações de página

sexta-feira, 21 de maio de 2010

4°. Soneto para Lys - 11.Mai.2010

(Esse é um pequeno soneto que escrevi para alguém muito especial que conheci há uns 2 anos e meio atrás... escrevi esses dias mesmo, enquanto esperava ela resolver o problema da conecção dela rs... espero que gostel, é bem curtinho, por isso hoje estou postando duas rs).

Soneto para Lys

Uma flor de Lys vou colocar em minha janela
Para sempre lembrar do meu amor
Que na vastidão da distancia vejo ela
E de seu nome, lembrarei com essa flor

Cada dia parece uma grande tormenta
Sem a presença da minha flor de Lys
Que nessa janela da saudade que aumenta
Se torna cada dia a flor que eu sempre quis

Paresse que a distância esta crescendo
Pois na areia da ampulheta que vai descendo
Sinto o tempo que estou longe dela

Que o tempo seja uma ampulheta invertida
Para que cada segundo sem minha flor em minha vista
Seja um segundo mais próximo para rever ela

(Bruno Cohen - 11.Maio.2010)

Nenhum comentário:

Postar um comentário