Total de visualizações de página

domingo, 9 de maio de 2010

Mi 28° dia

Buenas Noches Brasil

Hoje foi meu 3° domingo porteño... sozinho e solitário rsrs. Mas hoje eu dei uma saidinha boa, fui até Palermo para ver a feira de Palermo que eu não conhecia, o problema é que sigo não conhecendo, como não sabia como chegar, fui pedindo auxilio pras pessoas na rua e vocês já conhecem a boa vontade desses porteños né? rssrs... acabei indo pro Jardim Botanico passear. Foi muito gostoso. É um lugar muito lindo, colocarei as fotos de lá em breve. Valeu o passeio. Deu pra conhecer um pouco mais de um lugar que eu não conhecia aqui. É bem lindo, vale a pena vocês conhecerem ao vir pra cá. Muitos jovens sentados na grama estudando, lendo.... demais. É bem do lado de onde teve o show do Caetano Veloso. E ao lado da Feira do Livro... é incrivel a diferença cultural. A fila pra feira do livro, sem brincadeira, tinha mais ou menos 1 km de distância, muuita gente, de todas as idades, uma cena linda de se ver, pena que não tirei fotos dessa fila.

Bem, hoje também comprei uma pasta de dentes Kolynos, quem lembra??? hahha.... bons tempos. Comprei também dois livros de Psicanalises de Freud: Analise dos Sonhos e um sobre a prática psicanalitica. Muito legal. Quero começar a ler essa semana mesmo.

Vim pro Hostel ver os clássificados de Domingo, super recheado de oportunidades, uma delas será minha, podem ter certezaaaa... Torcida organizada, vamos fazer figa. Estou super otimista essa semana, a semana que completarei um mes aqui.

Hoje foi dia das mãe, também tive a felicidade de falar com minha mãe, com minha avó, minha tia Ana e minha cunhadinha Jislaine, para desejar a todas um feliz dia das mães... e para todas as mães que estejam lendo meu Blog, desejo um Feliz Dia Das Mães..... que cada uma de vocês sejam as mais felizes mães desse mundo, vocês merecem.

Bueno, infelizmente não tenho mais nada o que contar. Bem, se isso é contar algo, hoje fiz minhas finanças do mes rs, e fiquei muito feliz com o resultado, consegui consumir menos do que minha meta que são 350 pesos semanais (R$175,00) entre comida, condução para os lugares, etc. Foi muito bom ter conseguido consumir bem menos que isso. Estou muito feliz.

Bem, que vocês tenham uma semana maravilhosa, cheia de felicidades e conquistas.

Obrigado por tudo.

Boa 2a feira (Lunes rs)

Amo vocês todos.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário