Total de visualizações de página

domingo, 2 de maio de 2010

Mi 21º dia

Olá Brasil

Desculpem por nâo ter postado o 21º dia ontem, é que ontem chegou um Netbook pra mim e nâo consegui conectar a internet com ele. Entâo acabei nem conseguindo postar, mas aqui esta... um dia atrasado, mas completo.

Ontem foi domingâo e como todos os domingos por aqui, é um dia muito socegado, sem muitos acontecimentos. Fiquei a tarde aqui no computador, junto a um senhor que vive aqui ouvindo a boa música brasileira, que ele é muito fâ. Curtimos Jair Rodriguês, Jessé, Antonio Marcos, Oswaldo Montenegro, Geraldo Vandré... foi uma tarde muito agradavel, ouvindo grandes vozes do nosso lindo Brasil... ai que saudade d`ôces...

Depois dei uma saida, comprei os Classificados e recebi meu pai que chegou mais uma vez a Buenos Aires para me ver... saimos para comer uma buenissima Parrilla com batatas fritas com alecrim, estava incrivel. Voltamos já era mais de 22 horas... e vim crente que ia conectar ao netbook e comentar todo o meu dia, mas deu no que deu.

Ontem também recebi as coisinhas que minha mâe me mandou, que fofa... muito obrigado, mâe... te amo demais... agora tenho feijâo (que saudades de feijâo) rsrs. Estou bem abastecido de comida brasileira. Tenho a melhor mâe do mundo, podem crer.

Agora termino por aqui, para dar continuidade ao meu 22º dia... mais tarde terâo noticias.

Amo vocês.

Saudades.

Beijâo gigantesco.

El Obelisco por la noche
O Obelisco de noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário