Total de visualizações de página

quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mi 45° dia

Olá gente amadaa....

Que confusãooooo!!!! Como contei a vocês tive uma entrevista hoje... e foi aquele mal entendido com o endereço. Primeiro entendi Av Rock San Estenia. Dai vi que San Estenia na verdade é Saenz Peña. Ontem antes de dormir fui checar onde fica. E indicava que era há 13 kms daqui, mas eu sabia que existia um metrê Saenz Peña. Fui procura-lo e onde era essa estação? Há uma quadra de casa. Existe uma rua chamda Rodriguêz Saenz Peña aqui do lado. Fiquei feliz, pois lembrava que entendi Rock... ou seja começa com R... só podia ser ai. Acordei cedinho hoje, tomei aquela banho, fiz a barba... super produção e fui caminhando até Rodriguez Saez Peña... mas por descargo de consciência fui me informar onde ficava. Um cara numa banca me perguntou.... mas você que ir na Av Luis Saenz Peña, na Rua Rodriguês Saenz Peña ou na Av ROQUE Saenz Peña.... dai eu fiquei loouco, Faltavam uns 5 minutos para a entrevista... nessa hora é que fui descobrir que essa Avenida Roque Saenz Peña existia, mas ninguém a conhecia pelo nome pois a chamam de Diagonal Norte.... e fica aqui perto também, mas aproximadamente 40 minutos caminhando do ponto onde já estava. Por sorte eu tinha 15 pesos no bolso, e não pensei duas vezes. Pego um Taxi, vou o mais próximo possivel e corro os ultimos metros rsr. Estava muito transito pois estavam desmontando os Palcos e tudo que montaram pros Festejos. Mas por sorte consegui chegam.... um pouco atrasado, mas consegui. Por sorte a moça foi super compreensiva... até porque confunde mesmo, são muitas Saenz Peña rsrs.

A entrevista foi bem bacana, tive que responder um questionário em Português baseado em um Texto em Espanhol... sobre como funciona o atendimento deles. Foi bába. Estavamos em 8 ou 9 pessoas mais ou menos... um Argentino que morou no Brasil, uma Argentina que também morou ai e de resto varias mulheres Brasileiras e só eu de homem Brasileiro. Achei estatisticamente isso ótimo rs... Já que querem fluência em Português, já desbanquei o único homem que tinha além de mim rs... Procurei ser super comunicativo, fiz umas piadinhas (cabiveis ao momento, já que estava sendo uma entrevista bastante informal... mais bate papo, pra ver como cada uma se saia no Português rs). Achei que rolou uma impatia bacana com o pessoal lá. Tô super animado. Amanhã, hoje pra quem lê rsrs... eles ficaram de ligar para dar a resposta se vou pra 2a entrevista em espanhol. Vamos rezar muuuito, porque adorei esse lugar.

Depois sai e aproveitei que tinham aquelas brasileiras lá também e pedi umas informações... e como são BRASILEIRAS.... foram super atenciosas, me deram varias informações sobre como me legalizar pra valer aqui. Sobre Carteira de Trabalho. Foram bastante generosas. Passaram telefone para caso de dúvidas. Uma era Paulistana chamada Marcia de uns 36 anos a outra, uma garota metade Carioca e metade Porteña já que a mãe é Argentina e o pai Brasileiro... essa tem um nome bastante incomum, mas achei simpático rs... Suhene. rrsrs

Bem, depois disso passei pelo Hostel pra pegar meus ultimos reais pra cambiar, já que torrei o pouco que eu tinha no Taxi rs. E dali fui pra uma segunda entrevista de emprego!!! Numa loja na Avenida Cabildo... a moça na verdade queria ver minha cara e como eu me desenrolava no Espanhol... a principio ela ficou meio insegura com meu espanhol. Mas depois foi rolando uma impatia legal também. Agora vamos ver o que rola. Hoje ela começou as entrevistas. Ficou de responder por E Mail, qualquer coisa.

E pra completar meu dia, ainda cheguei aqui e meu celular tocou. Eu pensando que poderia ser a Daisy chegando do Paraguay. Mas não... era uma nova entrevista para amanhã. Já cheguei a 8 entrevistas. Agora esta na hora de alguma coia acontecer rsrs... na verdade espero nem precisar ir nessa entrevista... é num Shopping em Palermo: Alto Palermo Shopping. Mas claro que irei, afinal se me ligarem da primeira empresa, é apenas pra uma 2a entrevista e não uma garantia de emprego rs.

Bem, como podem ver, tive um dia bastante animado. E animador rsrs... mesmo que ainda não role nadam as coisas estão melhorando e muito. Essas festas do Bicentenário, foram um marco.... Antes do Bicentenário e Depois do Bicentenário rsrs.

Depois disso tudo, fui cambiar os Reais e comprei um lanche do Mc Donalds que me deu uma azia sem igual hahaha. Mas passou rs. Cheguei aqui, conversei com minha mãe, com a Lyly, com a Mayra, com a Ana, Rebeca, Berta.... muita gente... foi um dia especialmente bacana!!! To super animado e esperançoso. Nem quero ficar criando espectativas... mas dessa vez a coisa vai deslanchar rs.

Hoje também fiz um novo Blog com minhas poesias.... se quiserem podem ir visitar, ou aguardar que aos poucos vou postando algumas coisas aqui... mas pra quem quiser: http://bruno-escrituras.blogspot.com/ .

No demais é aguardar as novidades que vão surgindo no andar da carruagem.

Muito obrigado a todos pelo apoio que tenho recebido. Vocês são demais!!!

Ah, e pra vocês saberem. Confundi o dia que a Daisy chega. Ela chega apenas na próxima quarta... mas minha mãe chega em 33 horas rsrs... para mim, que estou escrevendo agora as 2 da manhã rs... É que hoje fui tirar um cochila a tarde, umas 3 e meia... acordei as 8 da noite rsrs... e também aproveitei que estou sem sono pra caprichar no novo Blog. Espero que curtam. Mas agora, vou realmente dormir. Mas por sorte a entrevista será apenas as 18 e 20 da tarde rs. Mas vou esperar telefonemas positivos já desde cedo!!!

Saudades de todos vocês.....

Amo muto tudo isso!!!

Besos Porteños... e Beijos Brasileiros!!!!!

PS: Vou agradecer aqui outras pessoas que tem lido meu Blog que eu nem sabia.... Rafael Miranda (vulgo Quevedo hahah) do conservatório. Gustavo (vulgo A arte do insulto), amigo do meu amigo Rafael Zapater... que é um fiel leitor do Blog rs.... Danny Lee.... se eu estiver me esquecendo de alguém, podem dizer.. faço questão de citar toooodos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário