Total de visualizações de página

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Sessão de Fotos N° 23 (15 fotos - Total 106 fotos)

Edy Star - Demaisssss
O palco estava show de bola
Veja Sylvio Passos!!!
Grande Giuliano... um grande interprete de Sérgio Sampaio, lá de Cachoeiro no Espirito Santo.
Rodrigão e Edy... com os dois principais discos dele.
Essa foto ficou demais!
Respeitavel público, a Sociedade da Grã Ordem Kavernista, pede licença para vos apresentar, o maiooor espetáculo da Terra!!!
Pouca gente, né? rsrsrsr Olha a Emily e o Wendel aliiiii!!!!
Aooo chegar do interiooor, inocente, puro e beeesta!!!!
Mas Eta Vida danada, eu não entendo mais nada, é que essa vira virada eu quero ter!!!
Mora aqui nessa cidade, que é de São Sebastião... tem maracana domingo... pagamento a prestação!!!
Aiii que vontade de eu tenho de voltar no tempo e poder estar ai pelo menos nessa noite!!!
Jé é quase meia noite.... no relógio do edificil... no aterro do Flamento... mas você é tão legal!!!
Queria ver o meu amor, lá no cinema. No poeira de Ipanema, gargalhando pra valer... e uma patota inconcequente na Tijuca, extrassalhando a minha cuca e me dando o que fazer!!!
Queria ter a praia, o sol e a contra mão.... a confusão da rua, o som de uma canção!! A multidão que passa, a praça e a agitação... o futebol de areio, o chopp e a impolgação. Eu só queria, ter amor, ter liberdade, pra ter toda essa cidade, dentro do meu coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário