Total de visualizações de página

sexta-feira, 4 de junho de 2010

10a. Leros e Leros - 11.Fev.2009

Essa é a 3a música que postarei hoje rs. É tanta coisa que tenho pra mostrar, que não me conformo, postando apenas uma rs... como tenho postado sempre 3... mantive o padrão rs. Essa eu escrevi em Fevereiro de 2009. Fiz em homenagem a um dos meus cantores e compositores prediletos, Sérgio Sampaio. Compositor de "Eu quero botar meu bloco na rua"... fiz inspirado no seu samba rock "Leros e Boleros". Essa muita gente já ouviu e curtiu... dizem que lembra um pouco o genero do Zeca Baleiro... o que não é nada mal, já que Zeca Baleiro é um dos maiores fãs de Sérgio Sampaio, e teve sua obra como inspiração, seguramente. Zeca lançou em 2006 acredito eu um disco com músicas de Sergio Sampaio (cantadas pelo próprio Sérgio), tudo músicas inéditas que estavam guardadas... ele produziu o CD e refez todos os arranjos e ainda participou do projeto "O Balaio do Sampaio" onde vários artistas cantam suas músicas... demais demais... e Zeca também fez muito sucesso com a música "Tem que acontecer" do Sérgio. E essa minha música foi inspirada nesse grande artista.

Léros e Léros

Fala que fala, mas só por falar
No fim das contas não conta nada
Não dá conta da fala
Enrola e não rola
Não dá pra aguentar

Eu penso num passo
Que em passo apressado
Não posso falar
Mas penso que falo
No passo apressado
Que de tão forte o passo
Não se pode escutar

Enrola nos leros
De leros e boleros
Inverto os versos
Pra de laios e raios
Embolando enrolando
Não falo de nada
Mas tolero seu lero
Não ouço, não quero
Não dá pra aguentar

Fecho a boca e os ouvidos
Num grito sem grilo
Não berro, não rio
Me calo e no talo
No ultimo gole do gargalo
Levanto e escapo
Num pulo de gato
Porque esse papo furado
Ah, não dá pra aguentar

Fujo mesmo
Pois mesmo isso mesmo
Tudo o que ouço e penso
Não digo, não leio
Porque tudo o que vejo
Ah, me faz vomitar!!!

(Bruno Cohen - 11.Fevereiro.2009)

Nenhum comentário:

Postar um comentário