Total de visualizações de página

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Mi 61° dia

Oiii

Hoje é 6a feira.... dia das poesias, a última parte da história "Adivinhe quem vem para jantar" de Los Paraguayos, 14a parte de A Arte de Quino.... bastante informação rs... já que hoje o dia foi bem tranquilo também.

Hoje acordei cedo e me preparei para ver o primeiro jogo da Copa do Mundo... África do Sul e México, que como vocês já sabem, foi 1 X 1... dai depois fui resolver um rolo com o banco, já que minha conta estava bloqueada para movimentações internacionais... é sempre bom deixar pronto, nunca se sabe quando podemos precisar de alguma emergência, né? Foi uma tortura, tive que ligar para a minha Agência no Brasil... só as 3 e 15 consegui resolver, desde a 1 da tarde... foi tempo de sair do banco e voar pra cá para ver o 2° jogo da Copa... Uruguay e França. Quem vê, pensa que sou fanático por futebol rs... só curto mesmo a Copa do Mundo rs... mas esse jogo em pude ver direito... ao terminar o 1° tempo tive que ir ao Buquebus buscar minha mamis que chegava com Roberto do Uruguay.... disseram que Colonia é lindo demais... cidade beeem antiga, conservadissima... vamos ver se qualquer hora vou lá visitar rs.

Viemos para o meu quartinho, buscar as coisas que eles tinham deixado aqui... e fomos levar pro Hotel... eles também sentiram uma baita diferença em questão de atendimento aqui e no Uruguau, que lá eles são muito gentis... a moça que trabalha no Hotel que eles tão pro exemplo, é um nojo, não sorri, vive de cara feia rs... mas em questão de limpeza minha mãe achou lá igualmente descuidado... é que aqui tem um sério problema, as pessoas colocam os sacos de lixo na rua para serem recolhidos de madrugada, mas antes do caminhão passar para buscar, passam pessoas que abrem todos os sacos, para recolher material reciclavel para revender... mas acontece que eles deixam tudo espalhado pelo chão, uma porqueira que só... uma pena, e ainda vimos uma mulher pedindo dinheiro na rua e o filho dela de uns 2 anos, no meio do lixo brincando com as coisas, papel higienico... um absurdo... uma cidade tão linda, descuidarem assim da higiene... mas também se vocês passarem na mesma rua, as 5 ou 6 da manhã, esta impecavel... eles passam recolhendo tudo e ainda limpam com água as calçadas... mas deviam cuidar melhor para não acontecer essas coisas.

Bem, minha mãe depois disso foi descansar, e eu voltei pra cá... fiquei um pouco no msn e descansar um pouco também... e as 8 e meia fomos jantar algo enquanto eles contavam das aventuras por lá rs... amanhã vou roubar umas fotos da camera deles rs... e coloco aqui para vocês conhecerem um pouco onde eles foram...

Depois disso passamos no mercadinho onde comprei leite, H2O de Manga com Limão hahaha... e agora estou aqui escrevendo para vocês sobre meu dia... amanhã vamos cedinho ver do meu ingresso do show do Andrés Calamaro, se consigo mudar a data e depois voltamos para cá... já que as 11 jogará a Argentina... ou seja, a cidade vai parar completamente... pois se tem uma coisa que eles são é patriotas demais... então com certeza das 11 as 13... a cidade estará parada rs... Vamos aproveitar para ver o jogo em algum lugar enquanto baixamos as fotos da viagem deles pro PC rs....

E é isso ai... agora termino as postagens e já vou dormir daqui a pouco, pois quero acordar cedo, ver pelo menos uma parte do jogo da Coréia contra Grécia... quero ver tudo o que puder rsrs... entro no site www.vertvonline.com e assisto com narração em portugues rsrs...

Então amanhã conto as novidades do dia em que completo 2 meses aqui... ainda receberei o Pietro, irmão da minha amiga Rachel, que passará uma semaninha aqui.... acho que vou pedir comição para o dono do Albergue rs... trouxe a Daisy, mal ela foi embora já estou trazendo o Pietro, e 4 dias depois que ele voltar ao Brasil, trarei minha amiga Mariela... poxa, mereço comição, não? rsrs...

Bem, hoje acaba a história do Los Paraguayos... comentem algo, para eu saber se posso começar na semana que vem uma nova história para vocês rs.... e aproveitem o Quino... pois na 2a feira terminará...

Aguardo os comentários hein rsrs... saudades de falar com vocês...

Tenham um excelente sabadão...

Miles de Besos a todos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário