Total de visualizações de página

domingo, 20 de junho de 2010

Mi 70° dia

Oiii Brasil

Mais um domingão sem Faustão rsrs... até que morar fora tem suas vantagens rs.

E vejam só 70 dias... o tempo vai passando, e nem percebemos. E esse meu 70° dia começou bem cedo. Eram 8 e meia da manhã e eu já estava acordado para assistir ao jogo do Paraguay... olha, até que o Paraguay jogou bem. Conseguiram uma vitória e se garantiram uma vaga para as 8as de final. Achei que eles jogaram bem, se continuarem nesse ritmo, podem chegar longe nessa Copa, ainda fiquei assistindo e comentando o jogo com uma amiga lá do Paraguay chamada Sandra (Sandy)... e até acertei o placar no bolão... eu havia chutado justamente 2 X 0 para o Paraguay, e não deu outra. E lá foi a Sandy comemorar a base de churrasco a Vitória do seu pais nesse jogo e eu consegui conectar um site que transmite Globo ao vivo e comecei a assistir ao jogo da Italia. Eu ainda estava esperançoso que a Italia vencesse esse jogo, pois havia apostado nela no bolão... mas não, pra não contrariar o fiasco das grandes equipes, Italia perdeu e eu não marquei nenhum ponto o bolão... mas nem cheguei a ver o jogo todo. Acabei capotando no meio dele rs... e só acordei aos 15 minutos do primeiro tempo do jogo do Brasil rs.

Olhá não nego que o Brasil jogou muito melhor que no 1° jogo... teve lindas jogadas, mas ainda acho que estão muito longe daqueles jogos maravilhosos que viamos até 1994/1998. Mas foi um jogo bacana sim... eu tinha chutado 2 X 0 também no bolão rs... mas pelo menos acertei que o Brasil ganharia rs... e como foi 3 X 1 e eu não acertei quantos Gols fez uma das equipes, acabei ficando com 5 pontos apenas... mas foram 15 no dia todo... subi para a posição 31.000 rsrsrs... to quase lá rsrs.... estou com 92 pontos... o 1° lugar esta com 162... nao estou tão longe rsrs... ainda vou ganhar esse carro ahahaha.. bem ao menos sonhar eu posso hahaha. Mas a expulsão do Kaka foi absurda... chegou a ser cômico, ele encostou no peito do jogador da Costa do Marfim, o cara cubriu o rosto como se tivesse levado uma porrada na cara e se jogou no chão... o juiz ignorantemente, não analisou bem a situação, não entendeu a revolta do Kaká e o expulsou, espero que a Fifa analise essa jogada, porque foi ridícula... vejamos o que acontece... Mas foi um dia bacana de jogos... mas como acordei tarde, acabei nem indo na casa do rapaz lá do trabalho, uma pena... mas tudo bem, não faltarão oportunidades... ainda vem muita coisa pela frente.

Mais um dia acabei ficando em casa rs... só desci rapidinho pra passar no Kiosko, mas hoje sim estava um frio de rachar... sai de agasalho bem grosso e ainda assim sofri rsrs... o frio promete pra esse inverno rs...

A noite fiquei muito feliz, tive uma conversa de quase 1 hora com microfone pelo Skype com minha amiga Ana, fazia tempo que não conversava assim com ela... até já tinha conversado com a Mayra, mas não com ela... alias essa semana conversei também com a Mayra pelo Facebook... espero que tudo melhore muito por lá... estou com elas de coração sempre, para o que der e ver... as amo muito... essas sim são amigas com A maiusculo... saudades d´ocês....

Ontem antes de dormir ainda escrevi uma nova música... ficou bem interessante rsrs... mais uma das minhas músicas com um Q de protesto rsrs... dessa vez bem direto à falta de interesse dos nossos politicos pelo nosso povo.... rsrs... sei lá, quando vou escrever música só me aparece coisas assim meio em tom de protesto rsrs... gosto disso... e ainda saiu algo animado... não acho que ficou tão legal como Doralice do Bordel e Poeta do Apocalipse rsrs... alias, quem quiser ouvir Doralice do Bordel, basta acessar meu My Space: http://www.myspace.com/herrbrunomusikantklavier

Bem, fico por aqui.. amanhã (hoje) é feriado aqui, e não terei nada o que fazer de novo rs... mas vou dar uma repassada no material do trabalho rs... afinal a qualquer hora pode ter uma nova provinha por lá rsrs... e o material é realmente complicado.

Que todos tenham uma semana excelente. Uma ótima 2a feira.

70 beijos para cada um de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário