Total de visualizações de página

quarta-feira, 16 de junho de 2010

Mi 66° dia

Oi Brasil

Miercoles... hoje o dia começou frio, deu uma refrescada a tarde, mas a noite o tempo já começou a mudar, deu uma esfriadinha chata rs...

Hoje acordei, dei uma acompanhada no jogo como de praxe rsrs... mas que decepção, eu achei que o Chile ganharia de 2 X 0 e o Chile fez apenas 1 rsrs.... pelo menos acertei que o Chile ganharia e que Honduras não marcaria nenhum gol.. me garanti pelo menos 7 pontos rs... sai durante esse jogo, ia acompanhando pela rua, varios lugares deixam as TVs ligadas nos jogos rs... de manhã fomos andar pela Av Rivadavia ver uma mochila, panela, tapower rsrs (Não sei como se escreve isso) e roupas pra trabalhar. Mas sou muito indeciso, acabamos comprando apenas uma mochila e os Tapowers.... voltamos pela Corrientes, no caminho passamos por uma Fiambra, lugar que vende frios. Compramos umas fatias de Presunto Cru... é uma delicia... o balconista foi bem simpático, obviamente, era Paraguayo haha.... e ainda fomos almoçar num restaurante na Av de Mayo, mas pra próximo da Casa Rosada e o garçon lá também era super simpático, acreditam se eu disser que também é Paraguayo??? hahah.... Paraguay me persegue hahaha...

Nesse meio tempo ainda teve o jogo da Espanha.... obviamente apostei que a Espanha venceria da Suissa chutei que ganharia de 2 X 1.... mas parece que os grandes times estão numa maré péssima e perdeu da Suissa de 1 X 0.... que raiva rs o que esta acontecendo nessa Copa? rs... como eu acertei que a Suissa faria apenas 1 gol, garanti pelo menos 2 pontos rs....

Então fui pro principio do Treinamento... que dificil viu, é bastante informação... to me sentindo na escola de novo rsrs, caderno na mão anotando tudo rs... por sorte ela vai passar tudo em CD para que possamos estudar rs.... mas foi uma tarde bem agradavel, no intervalo conversei bastante com a Suhene, ela é super gente boa... e acreditam que a moça que trabalha na casa dela aqui é Paraguaya? ahhaha, mais uma vez Paraguay rsrs... 3 X 0 hahaha... acho que devo apostar que o Paraguay ganhará a proxima partida de 3 X 0 hahaha... o pessoal lá é bem bacana, pelo menos o ambiente de trabalho será ótimo... e a mulher que dá as "aulas" é muuito gente boa, engraçada, cheia de caras e bocas hahah... do jeito que adoro. Gostei do dia de hoje, foi bem gostoso.

Fomos dispensados 1 hora antes... ela sentiu que era muita informação e estava ficando cansativo e nos dispensou antes... falei um pouco com meu pai pelo telefone, voltando pra casa, e justamente quando estava na frente do Hotel da minha mãe, ela estava saindo, estava indo ligar pro Maurice e pra Boba... aproveitei e falei com ambos... saudades de todos... Lá no Kiosko / Locutório, compramos uns sanduiches de Miga e fomos jantar lá no Hotel deles... e de lá, volte pro meu cafofinho rsrs... e aqui estou eu... bem cansado... mas acordarei cedo, afinal, Argetina joga as 8 e meia da manhã... e não vou perder rsrs.... e apostei que eles venceriam de 2 X 0 da Coréia do Sul rsrs... espero que não me decepcionem como a Africa do Sul, apostei que eles ganhariam de 2 X 1 do Uruguay, já que o Uruguay estava com um jogador a menos, mas nada, eles conseguiram perder o goleiro e ainda perder o jogo de 3 X 0 e me deixar com zero pontos hahahha... eu comecei o Bolão em 72.000° lugar, mais ou menos hahahah... consegui subir para 43.000° hahaha, estava quase lá rs.... mas por causa desse resultado cai pra 47.019° rsrs.... espero ter mais sorte amanhã rsrs.... 3 jogos que eu acerte hoje, já devo ir pra 30.000° hahaha... vocês vão ver, ganharei um Gol Zero Kilometro da Uol ahahah.

Tenham uma 5a feira (Jueves) muito boa....

Saudades

Beeijos para todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário