Total de visualizações de página

segunda-feira, 14 de junho de 2010

Mi 64° dia

Oi Brasil

Lunes (2a feira)... uma canção pra esse dia... "Te espere bajo la lluvia 2 horas, mil horas, como un perro..." ou "Chove chuva, chove sem parar... e chove, e chove, e chove... e chove, chove, chuvaaa, chove sem parar..." rsrs

Encontrei minha mãe logo cedo... após ver o jogão da Holanda... realmente a Holanda promete para essa Copa... e adorei porque acertei exatamente o Placar rs... já o Camarões me decepcionou rs, eu tinha dado o palpite inverso, que eles ganhariam de 1 X 0 rs.... pelo menos acertei nos 2 X 0 da Holanda rs... e cheguei perto dor resultado do Paraguay rs, eu disse que o Paraguay ganharia de 2 X 1.. mas acabaram empatando 1 X 1... mas não esta nada mal... afinal Italia é um time muuito forte... e ainda fiz 2 pontos por acertar esse resultado rs.

Mas enfim rs... encontrei minha mãe e saimos um pouco, nos molhamos todo nesse chuva. Fiquei com eles até umas 11 e meia, almocei com eles, logo cedo mesmo rs, fomos no Burguer King rs, mas que atendimento ruim, credo... não tinham embalagens de batata frita, uma hora de demora rs... falta de organização total rs. Bem, dai deixei eles que foram passear e fui me ajeitar e ver o jogo do Camarões, tomei banho e lá fui eu pro meu primeiro dia de treinamento. Na verdade foi um dia beeem parado, a moça que nos dará o treinamento ficou mais enrolando, porque o treinamento começa pra valer na 4a feira... serviu mais para conhecer essa parte do pessoal. O resto só vira na 4a. No intervalo fui ver o jogo do Paraguay rs, por sorte deu pra ver o final da partida rs... descemos bem na hora que faltavam 15 minutos para o fim do jogo.

Conversei bastante com o pessoal, 4 brasileiras... uma seu ja conhecia, aquela Carioca que comentei antes Tuhene, o resto eu não conhecia e um Argentino... um pessoal bem legal. A moça que dá o treinamento também é bem simpatica, engraçada. Foi bem bacana.

Bem, como foi um dia bem tranquilo, ela já nem tinha mais o que inventar rs, acabamos sendo dispensados 1 hora antes.... sai sem comemorar haaha, mas feliz da vida... corri pra pegar um Taxi e cheguei na hora pro show.... ainda esperei meia horinha, mas me garanti um excelente lugar.... colado no palco.... que super ultra mega show.... Andrés Calamaro é realmente demais. Uma pena que a maioria das músicas eu não conhecia... mas pelo menos rolou algumas das que mais adoro como: Tuyo siempre, Crimines Perfectos, Estadio Azteka, Paloma, Flaca, Mi enfermedad... tirei muuuitas fotos, mas a minha camera é muito ruinzinha, com Flash o palco fica absurdamente escuro, sem Flash qualquer movimento deixa a foto completamente tremida.... mas de 100 fotos consegui salvar 15 legaizinhas.... as que estão ai postadas.... espero que gostem.... pois o show eu amei.... Andrés é realmente demais. Fiz uns filminhos com algumas dessas músicas, tentarei joga-las pro Youtube e postarei aqui....

Bem, o show foi das 9 da noite até as 11 e 20... bem longo... acabei chegando aqui as 11 e meia e nem vi minha mãe, Roberto e nem o Pietro... então conectei pra contar meu dia.

Foi um dia bem legal, diferente.... um principio de uma nova etapa da minha vida Porteña, brindada com Andrés Calamaro!

Que todos tenha uma ótima semana, uma 3a feira fenomenal!

Miles de Millones de Besos... e vão pela sombra pra chuva não molhar rs...

Nenhum comentário:

Postar um comentário