Total de visualizações de página

domingo, 27 de junho de 2010

Mi 76° dia

Hola para todos...

Sábado, dia 26 de Junio de 2010... hoje o dia começou bem agradavel, mas subitamente fomos surpreendidos por uma daquelas garoas finas e desagradaveis rs...

Acordei umas 11 horas... eu e Mariela fomos comer um sanduiche de Miga e imediatamente fomos tomar um busão para La Boca (Caminitos)... chegamos lá por volta do meio dia e meio... ainda tinha sol, estava bem gostoso o dia... passeamos bastante, vimos as lindas pinturas que fazem os artistas e passamos por la Bomboniera, claro... mas foi nesse momento, que começou a garoa, que persistiu por todo o resto do dia... na volta ainda procurei aquele Choripan que comi com minha mãe e o Roberto, perto do estádio, mas não encontrei... então fui comer em outro lugar, de um desisti, pois quando a mulher viu que eu era Brasileiro, fez um hummm e disse num tom bem duvidoso $8 pesos e sei que o preço é $6... não deu outra, comprei por $6 e em outra barraca.... mas não estava tão gostoso quanto aquele primeiro que comi com minha mãe e Roberto...

De lá voltamos pro Albergue vestir algo mais quente, pois estava muito frio, além da chuva... e do Hostel tomamos outro ônibus, dessa vez para a Feirinha de Recoleta... mas já estava meio vazia quando chegamos... pelo frio, chuva e horário... mas ainda estava lá um grupo excelente, nem sei julgar o estilo deles, estava mais prum Jazz, embora fossem um Clarinete, um Banjo e um violão... mas faziam uma linda música... adorei... tem fotos deles tocando, postarei aqui... e ficamos por lá até umas 5 da tarde, então tomamos um ônibus para cá e fomos até a Empanadaria Continental e vimos o final do jogo entre Estados Unidos e Gana, que o jumento aqui colocou no Bolão que daria empate.... empate como se agora é mata-mata hahaha... Gana ganhou na prorrogação... e Estados Unidos esta fora da Copa.... mas tirando esse erro, hoje fui muito bem no bolão, fiz 32 pontos e subi pra posição 28.000... ja passei quase 50.000 pessoas, nem eu sabia que eu manjava tanto de futebol... ou chuto muito bem hahaha....

Depois descansamos um pouco, e então a Mariela saiu outa vez com seus amiogos, mais uma vez não fui, afinal minha cota de $pesos$ por dia já haviam estourado rs... e eles queria ir a uma balada na Calle Lavalle... e ainda esta garoando, então, nem me animei muito rs... e eles curtem ir pra Balada bem tarde, ontem eles sairam as 2 da manhã... mas amanhã vamos a San Telmo por volta das 11 e depois irei a festa na casa da minha amiga Rebecca....

Hoje tive um dia bem agradavel.... valeu o passeio... além do abraço grátis que ganhamos rs... lá na Recoleta havia um grupo de jovens que fechavam o caminho das pessoas e uma delas tinha um cartaz escrito "Abraços "Gratis" e vinham abraçar a todos, achei demais... como uma coisa tão simples pode mudar o dia das pessoas... se alguém que passava por lá estava triste ou de mal humor, com certeza depois daquele trecho mudou completamente seu estado de ânimo... muito legal...

Agora eu vou descansar para mais um domingão...

Que todos passem muito bem o finalzinho do final de semana

Saudades

Beijoosss

Nenhum comentário:

Postar um comentário