Total de visualizações de página

sexta-feira, 25 de junho de 2010

MI 75° dia

Meu queridos e adorados amigos e familiares do Brasil rs... (preciso inovar, né? rs)

Jueves, 25 de Junio de 2010.... outro dia sem aquele frio de rachar... que bom, a previsão do tempo que aparece na tela do Windows esta errando, ou seja, é bem provavel que amanhã não chova, dai vamos a Caminito!!!

Que dia! rsrs... Hoje pra começar, já que a Mariela tem amigos aqui, me dei o direito de descansar um pouco mais e tirar a manhã pra isso e repassar o material da prova... afinal, o material é bem dificil... te juro, estava tão preocupado com isso que nem o jogo do Brasil eu vi... e pelo que to sabendo, não perdi nada... dizem que foi ridiculo, que o Brasil não concluiu uma jogada, que foi um jogo bem fraco... me desculpem aos que defendem a Copa, mas ninguém tira a minha cabeça a falcatrua que tem por trás... rola muita grana nisso, e com certeza rola muitos interesses... o Brasil não pode levar essa, então agora o Brasil esta tendo que jogar mal assim, afinal, já ganhamos a Copa no nosso pais, querer ganhar seria demais. To achando que quem vai ganhar essa Copa, olhando por esse angulo dos interesses que há por trás disso tudo, será a Argentina, afinal o nome Maradona rende muita grana pra eles, e como ha 32 anos não ganham uma Copa, acho que esse ano será deles. E o Brasil acho que só deve ganhar ou aqui no Brasil mesmo, ou na seguinte... por ceder a Copa no nosso pais a outra equipe... desculpem, mas vejo isso assim... é tudo uma grande máfia que movimenta muita grana... mas pelo meno diverte a todos. Então, já que tudo isso é inevital, que disfrutemos....

Bem, por volta das 14 horas sai daqui para passar no Banco Patagonia para ver umas coisas do trabalho.... e de lá fui pra tão não-esperada prova rsrs... afinal ninguém quer fazer provas rs. E a prova começou as 15 e 30 mais ou menos... olha, algumas perguntas foram bem simples para mim, mas houveram outras que me pegaram de surpresa. Eu então em 3 das 20 questões, preferi deixar em branco, do que escrever qualquer coisa. Não quero que pensem que entendi errado e nem que estou lá de brincadeira, então preferi simplesmente escrever "No sé"... no último exame eu tirei 55% (é assim que ela avalia)... pelo menos dessa vez eu tirei 61%.... já melhorou muito. E ela deixou bem claro o mais importante é conseguir ir se superando a cada exame... mas foi complicado, uma das pessoas do grupo, Fabian, um senhor muuuito gente fina, ele simplesmente se levantou entregou o exame, agradeceu a Ines por tudo e foi embora, desistiu! Fiquei triste, pois ele é um cara super legal... mas ele consiguirá algo melhor, com certeza... ele é muito inteligente, é Psicologo/Psicanalista, morou um tempo na Europa, fala Frances, Ingles, Espanhol, Português... com certeza ele encontrará algo legal, e mais próximo do que ele curta... e fico feliz pelas minhas amigas queridas SUHENE CARVAHAES (sem til rs) que tirou 80%, a REBECCA KOGAN rs que tirou 79% e a VANESSA LUIZ que tirou 71%... até combinei com a Rebecca, ela disse que aprende muito ensinando, e eu aprendo muito escutando rs... então acho que isso pode dar certo, na próxima estudaremos juntos rs... mas a média foi mesmo em torno dos 60 e 70%... teve desde 39% até 94%... mas foi só uma pessoa, uma menina lá que tirou 2 dias inteiros para estudar... e sequer foi ontem, só pra isso... mas no final fico feliz, pois se vão contratar 10 pessoas, agora estamos em 10, pois além do Fabian, o Paulo também desistiu. Uma pena, por que são ótimas pessoas, mas isso aumenta nossas chances de lograrmos esse emprego.

Depois desse dia doido, voltei pra cá bem cansado... quando cheguei a Mariela estava descansando um pouco pois também havia chegado há pouco tempo. Mas como ela já tinha comido, então decidi cozinhar algo pra mim e então fiz algo delicioso, Ervilhas com Ovo mexido rsrs... e um restinho de pure que eu tinha rs.... foi um jantar bem gostoso... ainda fiquei lá papeando com a Giselle, com a Lucrecia e com a Gaby.... depois de jantar, fui conversar com a Mariela, ela estava por sair com o pessoal, mas infelizmente não posso ficar gastando dinheiro assim, então combinei com ela, amanhã vamos a Caminito, vou segurar e não gastarei dinheiro durante o dia, cozinharei sempre e assim poderei sair amanhã... afinal é sabadão e mereço uma baladinha rsrs... e uma menina que mora aqui, que ela conheceu hoje a convidou para ficar de graça onde ela mora... e os outros amigos dela a convidaram para ficar no outro albergue com ela... dai até sugeri... o outro Albergue com os amigos é complicado, ele me disse que paga 35 pesos diários em quartos compartidos e aqui ela paga 41 pesos por quarto individual... e fica tão perto, não vale a pena, mas eu disse pra ela ver onde a outra amiga mora, porque de graça, seeempre vale a pena rsrs... mas trocar o conforto de um quarto individual por quarto dividindo com varias pessoas, eu pelo menos não trocaria rsrs... vamos ver o que ela decide rs... esses dias ela conhecerá onde mora essa amiga... e de qualquer maneira, pelo menos os 10 primeiros dias ela deve ficar aqui...

Então acabei ficando por aqui....chequei meu desempenho no Bolão... nem vi nada o dia todo e quando fui ver, eu acertei 3 resultados hoje e um placar acertei precisamente e fiz 27 pontos rs... e cheguei a posição 23.000 rsrs... poxa, pra quem começou no 74.000, não esta nada mal rsrs... se eu chegar entre os 1.000 primeiros, já me sentirei um vencedor rsrs...

Bem, que todos tenham um final de semana fantástico, recheado de Fausto Silva, Gugu Liberato hahaha...

Muitos beijos a todos vocês... saudades demais

Nenhum comentário:

Postar um comentário