Total de visualizações de página

quinta-feira, 3 de junho de 2010

Mi 53³ dia

Olá Brasil

Mais um dia por aqui. Acordei logo cedo pra conversar com um rapaz de uma empresa. Marcamos num Café em Palermo, perto da Plaza Italia. Ele disse assim: Estarei por ali numa mesa, com um NoteBook branco... quando chego lá, haviam duas pessoas com um Notebook branco, identicos... um senhor e um rapaz.... fiquei olhando... achando que era o senhor... e era o rapaz... devia ter a minha idade... Brasileiro... aqui também... outro que se apaixonou por aqui e largou tudo pra vir morar. Ele é formado em Marketing.... mas trabalha com Webdesign... ele cria sites. Esta procurando vendedores pra ajuda-lo a vender os serviços de Web Designer... mas ai que esta o problema... outro que também não paga salário. A empresa esta no Brasil e mesmo daqui posso vender pra Brasil, Argentina... qualquer lugar da América Latina... o produto é ótimo... pelo menos o serviço dele... ele mostrou alguns de seus trabalhos... dele e da equipe no Brasil. Mas fico com receio... meu irmão trabalha com isso e vejo como é dificil conseguir clientes. Estou pensando sériamente a respeito do assunto. Ele pagaria para eu usar Voip e fazer as chamadas telefonicas. Mas vender assim por Telefone, esse produto, é complicado... vamos ver o que posso fazer. Conversarei melhor com ele por E Mail.

Depois disso voltei pro Hostel.... mas sai pra Almoçar no Palácio das Papas Fritas... comi um delicioso Bife a Milanesa com Batatas Fritas, daquelas infladas... uma delicia mesmo... é um lugar que vale a pena conhecer, pra quem vier a passeio. E voltando de lá presenciamos um assalta a mão armada... gente que horror....não existe mais lugares livre da violência... mas seguramente ela foi vista saindo de algum lugar com dinheiro... deviam conhecer seu trajeto. Pois eram 4 pessoas em 2 motos... algo bem organizado e escolheram justamente ela... porque ela? A mulher chorava muito. Que coisa, né? Ainda agora a noite fiquei vendo na TV um programa da gente que precisa de ajuda da polícia e a polícia não dá atenção... se chama: Justiça com as próprias mãos.... gente que horror. Um casal de velhinhos, um cara tacou fogo a casa e no carro deles, jogava pedras neles.... ele os acusava de assédio sexual a menores.... nesse caso acho complicado pois ele nao pode fazer isso sem provas... ele acabou com a casa dos velhinhos de aproximadamente 80 anos. Teve outro caso que abordava o mesmo tema... nesse caso a própria criança deletou.... dai vocês tinham que ver, bateram muito no cara na rua... dai realmente, nesse caso, com provas, tem mais é que fazer justiça, nem que seja com as mãos.... que dó da criança, uma menina de 11 anos. Teve um caso bizarro de uma doida que pegava cachorros nas ruas e os levava pra casa, deixava eles sem comida e os maltratava... gente querendo bater nela... uma loucura total... outro caso também curioso, um taxista foi assassinado e a polícia não foi ajudar a resolver o caso, quando apareceram, as pessoas começaram a destruir os carros da polícia, agredi-los... uma coisa terrivel..... parece que todo o mundo gosta de um belo sensacionalismo. Que coisa mais triste de se ver. Não sei o que é pior, ter que ver isso na TV.... ou não ver e essas coisas continuarem acontecendo.

Bem, depois de ver o assalto fiquei aqui um pouco. Chegou a Daisy e fomos todos tomar um café.... foi bem gosto. Acho que foi um dos melhores lugares que fomos. Hoje posso dizer que acertamos na programação rs. Depois, voltamos pra cá... ficamos vendo TV, mas a Daisy logo foi dormir, já que acorda bem cedo para o congresso. Alias hoje ela foi passear com umas amigas no bairro Once... tem mais de 10 pessoas do Paraguay aqui para ver esse congresso. Bem bacana!

Antes de dormir, conversei um pouco mais com a Ly e agora, termino de escrever aqui e foi dormir também. Cansado. Amanhã temos bastante coisa para fazer.

Bem, é isso ai... amanhã termina a semana. Que todos terminemos com chave de ouro.

Beijos Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário